domingo, 11 de dezembro de 2011

Lea Michelle teria convidado Ashton Kutcher para passar Réveillon com ela

  Getty Images 
Ashton Kutcher foi convidado pela atriz de "Glee" Lea Michele a passar o Réveillon com sua família. Durante a estreia do filme "Noite de Ano Novo", a mais nova solteira de Hollywood falou sobre seus planos para a hora da virada. As informações são da revista americana "US".

"O que você vai fazerna noite de Ano Novo?", perguntou a intérprete de Rachel ao amigo. "Por quê você não vem celebrar com a minha grande família italiana e eu? Eles morreriam", sugeriu. "Ainda não sei o que farei no Ano Novo, mas quem sabe eu não apareço?", brincou o ator.

Mas Kutcher - que se separou oficialmente de Demi Moore no mês passado após ter um affair com Sara Leal - está confiante sobre seus planos para 2012.
"Estou fazendo planos agora em dezembro para que quando chegue janeiro, e todo mundo tenha que passar por momentos difíceis, eu já tenha superado. E eu já diz isso. É como tirar carteira de habilitação. Só estou me prevenindo, pois sei que há alguns percalços e estou tentando ficar à frente dessas curvas", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário