quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Jessie J prepara um novo disco sombrio e sem letras alegres

Divulgação
A cantora sofreu um derrame quando tinha 18 anos


Depois de conquistar um lugar na lista das grandes revelações de 2011, Jessie J já anunciou um novo álbum para o ano que vem. Mas não espere letras divertidas e músicas animadas, como o hit "Price Tag".
"Vai haver muito mais dor nas letras do meu próximo álbum", revelou a cantora ao tabloide britânico "Daily Star". "Durante sete anos, antes de assinar com a minha atual gravadora, eu estava num lugar ruim e tinha medo porque não conseguia sair. Por isso escrevi tantas músicas animadas. Foi um jeito de escapar daquilo que sentia."

O toque sombrio do próximo disco pode estar relacionado com um derrame sofrido pela cantora, quando ela tinha apenas 18 anos. "Agora que estou mais feliz, não terei medo de explorar minha dor, mas de maneira positiva: dizendo que está tudo bem se você não se sentir bem. Nem toda música precisa de um final feliz", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário